KIKO | BB Cream II

janeiro 30, 2012

 Sweeties, deixo-vos aqui uma amostra do BB cream e diferentes tonalidades. O preço é ótimo (8,90€) e o que prometem também . ( Cor uniforme, em perfeita harmonia com a tez. Acabamento luminoso e cobertura ligeira para um efeito de "segunda pele" que oculta as imperfeições. Protegida contra desidratação e stress ambiental, a pele parece extraordinariamente suave e com vitalidade, radiante com   bem-estar). 
Já sabem onde podem comprar cosméticos da KIKO, nos Armazéns do Chiado
Enjoy * 


You Might Also Like

11 Comentários

  1. ai que tentação! Com SPF e boas opções de cores!

    ResponderEliminar
  2. Finalmente comprei um BB, mas o da Garnier ;)

    ResponderEliminar
  3. nao sabia que havia na kiko. se soubesse tinha encomendado também ;)

    beijinho, Rute

    http://www.moodfashionlove.com/

    ResponderEliminar
  4. Amo BB cream... da Kiko eu não conhço, mas se tiver a mesma qualidade que tem os produtos em geral... é excelente.
    Adorei seu blog.

    Visite meu blog e participe da minha enquete. Sua visita e seu voto serão muito importantes.
    http://portaniamara.blogspot.com/

    Caso goste do blog, fique a vontade em seguir. Você será muito bem vinda :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Pelo preço e pelos tons, estou disposta a experimentar : )
    Sabes se a Kiko fornece amostras ? era fofinho para experimentar :D

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. O facto de estar disponível em diferentes tons já é uma grande vantagem! Tenho mesmo de experimentar :)

    ResponderEliminar
  7. come to my blog and follow me:
    www.aleksandres.blogspot.com :)

    ResponderEliminar
  8. Parece me bem ,gostava de um dia experimentar a maquilhagem da kiko .

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Não tenho nenhum BB e é mesmo este que vou comprar, já ouvi falar super bem dele!

    ResponderEliminar
  10. Adorei a apresentação, vou quer experimentar.. Vou comprar sem duvida. Obrigado pela dica.
    Eveline

    ResponderEliminar