MUST-HAVE | MAGNIFIQUE orange

janeiro 21, 2012

Bomm dia icons :)
No outro dia passei pelo Vasco da Gama com a Rita e decidimos ir ver umas lojinhas, espreitar a nova coleção (pena que foi só mesmo espreitar). Ao passar pela Mango apaixonei-me pelo vestido da montra, não sei onde o usar, mas eu preciso deste vestido no meu closet, é uma necessidade! Adoro o tom laranja forte, é bastante ousado, só um ombro com tecido, drapeado no peito e cintado, mais do que perfeito. Claro que vou ter que arrastar a minha mãe e fazer o peditório habitual. :)
Não é lindo ? *.*


You Might Also Like

4 Comentários

  1. Lindo...há uns tive uma pancada e metade do meu guarda roupa era laranja...depois acho que enjoei! Mas adoro o modelo deste!

    ResponderEliminar
  2. adoro! compra :)

    http://misannie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. É mesmo lindo, adoro!

    Eu vou ter um casamento e acho que pode ser uma boa opção, visto que é elegante mas ao mesmo tempo divertido devido à sua cor bem forte ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Excelente dica... e nada caro :D
    Bjs grandes
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar