Sarah Jessica Parker or Kristen Stewart

fevereiro 12, 2012

Eu adoro a Sarah J. P. desde o Sexo e a Cidade, lembro-me de ser pequenina e ver as escondidas dos meus pais e hoje ainda vejo, episódios atrás episódios as seasons todas os filmes, adoro e adora-a como Carrie e acho que tem um estilo impecável. Só que desta vez a escolha não foi a mais acertada, não gosto de a ver com   este vestido (Stella McCartney) prefiro vê-lo na Kristen S. Desgosto da flor por completo e acho que a só uma manga longa não a favorece.
Serei só eu? O.o'


You Might Also Like

6 Comentários

  1. Não é dos seus melhores outfits, realmente *

    ResponderEliminar
  2. Também não gostei da flor que ela aplicou. Fica melhor na Kristen :)

    ResponderEliminar
  3. Também gosto mais de ver na Kristen e a flor realmente é demais, já que o vestido tem motivos florais :)

    ResponderEliminar
  4. Por acaso não concordo mas talvez seja por não gostar da Kristen S. e do seu ar sempre enjoado:P E para mim a SJP está sempre bem eheh:)

    ResponderEliminar

♡ PARCEIROS ♡