TRUE STORY | Nunca damos valor ao que temos

fevereiro 22, 2012

Vi esta imagem e fiquei a pensar, se fosse eu será que conseguiria?
Queixamo-nos de tudo, posso dizer que eu não me queixo de muita coisa e dou valor as coisas certas, para mim viver é o meu euromilhões, para muitos isso não é suficiente (também não fazem cá falta).
Para muitas mulheres partir uma unha, não comprar o milésimo par de sapatos (nada contra comprem só não façam a 3ª guerra mundial por isso), ter que limpar um prato, é o fim do mundo, quase que entram em depressão ali.
Apreendam a dar valor ao que têm, porque um dia pode ser tarde de mais. :)


You Might Also Like

8 Comentários

  1. É verdade, estas coisas fazem-nos sempre repensar. Damos demasiada importância a coisas que, afinal, são mínimas! Estas histórias são sempre uma lição/ inspiração...

    ResponderEliminar
  2. Eu costumo sempre comparar os problemas "fúteis" de algumas pessoas ao da fome ou a maneiras de viver, digo sempre, como por exemplo:"tu vives mal e as pessoas que não tem nada para comer"? Dá que pensar... :)

    http://misannie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Paula, dá mesmo que pensar. As vezes passamo-nos com coisas como não ter o telemóvel, ou não saber o que vestir.. enfim! Um beijinho


    http://pegadafeminina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Uma verdadeira lição de vida! Realmente, às vezes quando tenho aqueles momentos que penso que a minha vida é horrível (apesar de eu não ser nada fútil, são outras coisinhas), penso que não é horrível, eu é que estou a ser fraca. Pois há pessoas com muito mais problemas que eu e estão constantemente a sorrir e a lutar, e isso, é porque são pessoas fortíssimas, e é de louvar!
    Beijinhos

    http://rlovely.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. É verdade... Às vezes são estas pessoas que nos trazem à realidade! :)

    ResponderEliminar