ZERO IS NOT A SIZE II

fevereiro 22, 2012

Bomm diaa icons :) *

Lembram-se de eu ter falado sobre mantermos a boa forma sem entrar em exageros? 

Eu decidi preparar o meu corpinho para o verão, afinal um biquíni revela muita coisa. Apesar de ser magra tenho celulite (sim porque a teoria de ser magra não á celulite é MENTIRA!) e partes do corpo que precisam de ser tonificadas.
Já estive a recolher alguns dos conselhos que vos iria deixar aqui, sei que está a demorar, mas decidi entrar nesses próprios conselhos para verem que não custa. Se o problema é a comida ser sem sabor, (porque nas dietas é) então digo já que é mito, eu sou vegetariana e consigo comer comida bastante saborosa (e não, eu não emagreci desde que comecei a ser, mas noto melhorias na minha saúde, claro que abusar dos doces não é lá muito bom :p ) O sabor está lá por isso eu vou tentar encontrar algumas receitas que sejam pouco calóricas, lembram-se daquele programa da sic mulher Cook Yourself Thin? Elas conseguiam criar receitas com os mesmos sabores substituindo alguns ingredientes e reduzindo drasticamente as calorias.
Por isso nada de desanimar!

Hoje o meu pequeno almoço vão ser cereais linha com frutos vermelhos (marca pingo doce porque estamos em crise!) e durante a tarde vou correr uma hora ou duas, quero ver como vai ser visto que subo 6 escadas e já nem respiro! E nem sequer estou a exagerar.
Se eu consigo, a pessoa mais preguiçosa vocês também conseguem meninas! *

:) Animo e prometo postar as dicas o mais depressa possível. 


You Might Also Like

0 Comentários