ZERO is NOT a SIZE!

fevereiro 05, 2012

Cada vez mais vejo mulheres, bonitas mulheres, a fazerem a sua rotina diária de dietas malucas e exageradas que o único beneficio que dão é arruinar a saúde. "Ah, mas eu emagreci 5kg!" "Tenho uma amiga que tem uma amiga que a prima fez e ficou super magra!" Mitos autênticos.
Vejo a minha mãe que é uma mulher lindíssima, tem uma pele fantástica (invejo) e nem parece ter a idade que tem, engordou quando vivíamos no Norte e quando voltamos para Lisboa deparou-se com esterótipo de "ser anorética é bom!" Se junta-se todo o dinheiro que já gastou em medicamentos "naturais" poderia ser oferecido como um segundo prêmio do euromilhões!
É ridículo a oferta que há no mercado, comprimidos, chás, infusões, seivas, xaropes, e todos eles têm produtos que sem sabermos fazem mal a nossa saúde, voltando ao exemplo da minha mãe, ela não sabia que era alérgica ao sene e quase todos (se não todos) os "milagres do emagrecimento" contêm, o resultado não foi bonito ela passou bastante mal.
Não serão químicos que irão fazer com que tenhamos o corpo que idealizamos. E de certeza que todas conhecem algum caso que deve ter acabado mal.
Acho que sim que as mulheres devem ter um peso equilibrado, saúde é uma das principais razões, mas não é de formas agressivas.
Devemos optar por uma boa alimentação, demora mais tempo é verdade mas o resultado ao menos mantem-se e além de conseguirmos resultados que queríamos melhoramos automaticamente a nossa saúde.
É uma maneira de obtermos um peso normal e próprio para a nossa altura. Mais importante é comermos, muitas das vezes as pessoas deixam de comer e eu nem tenho a palavra certa para dizer o quanto errado isso é. Ser aterrorizadamente magra não é bom, é mau, e por mais que vejamos mulheres magríssimas que são valorizadas pelas sociedade não é correto.
 Mulher só é mulher quando tem curvas. "Ah mas as modelos são super magras" As modelos mais bem pagas não são, têm rabo, maminhas, curvas, são os Anjos da Victoria's Secret, a Gisele, Tyra, Adriana Lima, e mesmo se elas não convencem, Kim Kardashian, Scarlet J. são mulheres super atraentes, com curvas e têm orgulho nelas.
Por isso antes de pensarem em embarcar numa "aventura" que não vai correr bem pensem duas vezes, porque "Zero is not a size". :)

E para quem tem dificuldades em saber o que pode comer, vou procurar dicas que sejam úteis **

Kiss sweeties ^^

You Might Also Like

11 Comentários

  1. Concordo :D Pior, eu sinto-me um bocado mal porque embora o meu estilo de corpo engane, sou extremamente leve e por muito que coma não consigo engordar...
    Falando de raparigas mais novas, acho que tem muito a ver com os pais e a educação: sempre fiz desporto e fui habituada a ver vários tipos de corpos femininos, nunca fui só exposta às "magricelas" da televisão e acho que isso me fez bem : ))
    Eu como para viver e há muita gente que naquela do come/não come se esquece de viver, sem dúvida !

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não tens que te sentir mal :) cada uma de nós é como é e desde que comasss :) eu pessoalmente n consigo parar d comer principalmente agora q passo a vida a ver foodnetwork *.* fico cheiaaa d fome!
      muita gente precisa de mudar urgentemente hábitos x:

      *

      Eliminar
  2. Concordo contigo, que zero is not a size. Acho que cada pessoa tem um número em que tem que se sentir bem ;)

    GIVEAWAY NO MEU BLOG - 50$ VOUCHER
    http://looksgood2.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Essa campanha devia ter tido mais visibilidade na Europa! Nomeadamente Paris e até mesmo falando a nível nacional! E um bom começo para mostra que "0 is not a size" é não deixar miúdas que são só pele e osso desfilar nas semanas da moda, exigir uma peso mínimo ou um IMC mínimo!

    ResponderEliminar
  4. TRUE! I love one tree hill :)

    www.birkinsandbargains.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. É muito complicado comer bem, sobretudo quando se têm maus hábitos... :)

    http://pegadafeminina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. olá dear!! já sigo ;)
    HF

    http://www.the-hf-blog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. You're right!!
    What a nice blog!
    If you want we can follow each other..I'm just following you :)
    Car
    http://waytheby.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Lovely picture! I love one tree hill!

    ResponderEliminar
  9. Concordo com tudo o que disseste. Eu não gosto nada de mulheres magras, extremamente magras :o
    Eu adoro ter rabo, mamas, pernas e um pouco de barriga, é a vida, mas não optava por ser magra!
    Obrigada pelas palavras de apoio!

    ResponderEliminar