HIDRATAÇÃO PROFUNDA

abril 06, 2012

Bom dia meninas ** :)
Eu sempre tive um problema em hidratar as pernas. Chegou a uma altura que começaram a ficar super secas nunca percebi porque. Comprei todo o tipo de cremes, avene, barral, creme gordo e mais uns quantos que prometiam milagres. Pois bem, NADA! Descobri algo que partilho convosco que dá resultado, óleo de massagem!  Finalmente já tenho algo para dar uso ao meu óleo! Só apliquei duas vezes mas já vejo resultados, a pele seca a estalar já se foi,  as pernas estão super macias e as "rachinhas" já estão a desparecer. Por isso aconselho a quem quiser hidratar qualquer parte do corpo, além de ficar super macia e hidratada fica com um aroma super agradável.


You Might Also Like

12 Comentários

  1. Que bela dica! Gostei e hei-de experimentar :)

    ResponderEliminar
  2. Olha eu também tenho o mesmo problema e por acaso também já tinha descoberto as maravilhas do óleo para hidratar a pele, mas geralmente até costumo pôr johnson baby, e também resulta imenso! Vou seguir o teu cantinho, descobri-o agora mesmo e pelo que vi está bastante interessante.

    Passa no meu blog, GIVEAWAY A DECORRER :D

    ResponderEliminar
  3. Bela dica, tenho de experimentar eheh :)

    ResponderEliminar
  4. obrigada pela dica! também tenho esse problema!

    ResponderEliminar
  5. Nao sabia, tenho de experimentar!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/04/new-hair-new-life.html

    ResponderEliminar
  6. Optima ideia, nunca me tinha lembrado disso!!

    http://anita-vai-as-compras.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. tenho de experimentar :)

    Gostei muito do blog, e estou a seguir. Beijinhos, My Drug is Fashion

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia...Parece ótimo!
    Obrigada por sua visitinha.
    Um beijo!

    http://femininaevaidosa.blogspot.com

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Desconhecia, vou exprimentar!

    Gostei muito do blogue! (:

    Já estou a seguir, xx
    owl world

    ResponderEliminar
  10. Adoro óleos, fazem toda a diferença na nossa pele.

    Big Kisses

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pelo aviso, mas eu já sigo! :o está ali ao lado direito, a ervilhinha verde ;)

    ResponderEliminar