MAKE UP | BB Cream

05 abril

Lembram-se de eu ter falado do BB Cream da KIKO? Pois bem acabei por não comprar o da KIKO por isso não posso opinar mas comprei  o da Garnier e foi a MELHOR coisa que fiz! Não tenho borbulhas, claro que ocasionalmente naqueles dias há sempre uma que insiste em aparecer fora isso não, não tenho vermelhidão por isso usar base para mim não compensa porque acaba por se tornar pesada. O BB Cream da Garnier deixa-me a pele uniformizada e com o brilho igual ao que fico quando venho da praia e fico com a pele perfeita. *.* Para mim foi uma das melhores compras, mas para quem pretende uma cobertura mais profunda não aconselho* (Preço : 9,89€ )


You Might Also Like

3 Comentários

  1. Tenho e também acho das melhores compras que uma pessoa pode fazer no que toca a maquilhagem :)

    ResponderEliminar
  2. Depois de ver as muitas opiniões sobre este creme decidi que vai ser a minha próxima compra :)

    http://tarasneurasmanias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar