MY CLOSET WANTS | Blouses

abril 02, 2012

O tempo anda estranho, ora está um calor insuportável ora chove. Decidam-se porque eu preciso de me decidir também não é? É complicado ir as compras e ficar sem saber o que comprar, e se fizer mais frio e se fizer ainda mais calor? Odeio usar muitas camadas de roupa e ontem fiquei indecisa entre comprar uma camisola larga ou uma camisa, no fim não comprei nem uma nem outra! Isto assim não é produtivo. Felizmente a H&M tem umas soluções engraçadas para dias mais quentes, e sendo eu amante de camisas não podia deixar de postar.
O preço é super acessível, podem consultar no site da H&M e quem sabe comprar por lá, eu pessoalmente prefiro ir mesmo á loja, afinal COMPRAS SÃO A MINHA TERAPIA!





You Might Also Like

2 Comentários

  1. Há algumas semanas passei pela Primark e comprei tb algumas blusas - uma azulão e outra coral - e foi a melhor coisa que fiz.

    Ficou uma compra barata e prática :)

    www.facebook.com/TheNewBlackIs
    http://newblackis.blogspot.pt/

    BEIJINHOS e boa sorte nas compras

    ResponderEliminar
  2. A amarela é lindaaaaaa :)

    Já vos estou a seguir*

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

♡ PARCEIROS ♡