Novo KIT ALISAMENTO da Fructis

maio 30, 2012

Meninas! 
Chegou um novo produto que promete maravilhas, um alisamento que pode ser feito em casa! 
Para quem não sabe o meu cabelo não é liso, era uma afro cheia de caracóis, era lindo é verdade, mas completamente difícil de cuidar, triste de se dizer que já fiquei com metade das escovas no cabelo e a outra metade nas mãos! Então decidi experimentar um alisamento progressivo, o primeiro ficou bem, os caracóis foram-se e o volume também, super fácil de cuidar. Mas agora quando voltei a fazer ficou mal feito!
Ao folhear a revista deparo-me com este kit de alisamento, que apesar de durar 3 semanas, vão ser 3 semanas em que podemos estar descansadas e não temos que estar sempre a usar nem secador nem prancha todos os dias, ou seja, não estamos a danificar tanto o cabelo. 
Não sei como funciona, mas a verdade é que promete maravilhas. Claramente vou experimentar até conseguir arranjar outra cabeleireira/o de confiança. 
Se alguém já usou peço que compartilhe a opinião, até para eu saber no que me vou meter. :) 


You Might Also Like

4 Comentários

  1. Pelo que li são 3 semanas ou cerca de 6 lavagens...como eu lavo o cabelo dia sim dia não...lá se vão as 3 semanas!Experimenta e depois conta ;)
    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. ahahhaha inda hoje fui ao jumbo e peguei nele xD Tirei foto para falr no blog :D

    ResponderEliminar
  3. Será que este alisamento não danifica o cabelo???

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. O meu cabelo é encaracolada mas eu raramente ando com ele ao natural, tento esticar sempre. Os secadores e as pranchas são mesmo prejudiciais para o cabelo e eu ás vezes fico mesmo assustada. Nunca tinha ouvido falar deste novo produto. Quando souberes mais alguma coisa, por favor, escreve aqui no blog :)

    ResponderEliminar

♡ PARCEIROS ♡