TREND | Turquoise

maio 20, 2012

Já foi considerada tendência para este Verão há algum tempo, mas não pude deixar de partilhar alguns dos acessórios que captaram a minha atenção.

H&M - 9,95€
Adorei este colar assim que o vi *.* Adoro o azul turquesa com o dourado, grita verão! 
H&M - 14,95€ 
Perfeita para uma saída after beach. 

Stradivarius - 39,95€
Adqui recentemente um fascínio por sabrinas, são super confortáveis e cada vez há mais cores, padrões, ficam perfeitas com skinny jeans.
H&M - 19,95€ 
Não há palavras. Andei a procura delas e aqui estão. Quando fui ao casting da Heineken a senhora que nos levou tinha umas iguais! Foi amor á primeira vista *.*

Asos - 27,15€
Ando com uma pancada por relógios, acho que a estou a herdar do meu pai. Vi um lindo da ONE branco, perfeito para quando estiver bronzeada!

Espero que gostem da minha seleção, alguns destes items vão estar no meu closet daqui a uns dias *.* (pelo menos as calças, que eu estou a delirar com elas!). 


You Might Also Like

0 Comentários