COCKTAIL PARTY | Sex and the city

junho 05, 2012

Pois é meninas, como sabem ganhei o convite duplo para ir á Cocktail Party da ante-estreia de Sexo e a Cidade no canal Hollywood. Pois bem, para quem não sabe eu sou viciada em sexo e a cidade, tenho as 6 temporadas e já vi milhões de vezes do inicio ao fim, e os filmes quase que sei de cor.

O cocktail foi super agradável, algumas caras conhecidas pelo meio, música, e os típicos aperitivos e bebidas. Sempre tive a curiosidade de experimentar Cosmopolitans, e como seria de esperar era um dos cocktails disponíveis no bar, devo confessar que me rendi, aconselho vivamente a experimentar.

Foi um momento giro, apesar de curto foi engraçado, deu para descontrair um bocadinho de todo o stress que a faculdade causa!

Aproveitei para tirar algumas fotos, os meus dotes não são os melhores mas pronto, o que conta é a intenção! * Beijinhos

Eu, Diana e Anabela









E claro o momento alto da festa : cupcakes *.*




You Might Also Like

1 Comentários