Creme de corpo rituals

30 junho

Olá meninas, hoje partilho com vocês um creme de corpo da Rituals que considero muito bom. Todos os cremes cheiram bem, alguns mais agradáveis que outros mas também depende dos gostos, por vezes as pessoas preferem algo mais "fresco". Hidrata o corpo na perfeição e ainda deixa um aroma agradável na pele, não é nada como alguns cremes que ao fim de uns minutos o aroma desaparece. Pessoalmente prefiro o "Honey touch", mas se quiserem experimentar outros aromas ou até mesmo outros produtos desloquem-se as lojas Rituals, no Vasco da Gama fui muito bem recebida a senhora da loja ajudou-me a experimentar alguns produtos, no fim ainda pude lavar as mãos, o que não acontece em mais lugar algum, a loja dispunha de um lavatório na zona de experimentação.
Voltando ao creme, o preço é de 14,90€ mas muitas vezes fazem promoções e fica a 9,90€ o que compensa bastante. Em relação a duração, como é grande dura bastante tempo por isso o custo compensa.


















You Might Also Like

3 Comentários

  1. Gosto dos produtos da Rituals, costumam ter boa qualidade e tenho um carinho especial pelo esfoliante :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho de experimentar!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/06/bloggers-pic-nic.html

    ResponderEliminar
  3. Já falei dele no meu blog.. É ótimo, tem um cheirinho tão bom :)

    ResponderEliminar