POP Phone - a nova tendência

junho 28, 2012

Já tinha reparado nestes telefones engraçados na FNAC, mas nunca fiz caso, na minha inocência pensei que fosse para telefone de casa, mas não, quando vi para o que realmente era achei engraçado e nada prático, mas acima de tudo engraçado. O POP Phone é  para os smartphones, também há a opção para adaptar aos pc's, mas a sua essência é essa.
Não sei se irá ser tendência, pessoalmente acho pouco prático para o dia a dia, mas a verdade é que algumas celebridades já adoptaram esta tendência.








You Might Also Like

7 Comentários

  1. Eu acho imensa piada:))) super original mas nada pratico para andar na rua...:D

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não acho piada nenhuma.

    Adorei o blog.

    Beijinho,
    Simples e elegante

    ResponderEliminar
  3. oh my gosh, so funny! it'd be funny to own one, even though they seem really impractical:-) x

    ResponderEliminar
  4. haha que giro, realmente deve é ser pouco prático e muito obrigado! :D

    ResponderEliminar
  5. Inventam cada coisa! Não fazia ideia mas achei engraçado... Algo que eu nunca usaria mas gostei mesmo de ver :)

    ResponderEliminar
  6. Love this trend! The pink one is my favourit:)

    Regards
    fashionobsession-mieni.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adorei o teu blog ;)
    http://touch--me.blogspot.pt/

    ResponderEliminar