Prémio blog versátil

junho 29, 2012

Oh! Reparei agora que a Greta Berardi do Inside the Select passou-me o prémio blog versátil! Fico muito contente! Muito obrigada! Estás pequenas recompensas fazem-me feliz pelo esforço que coloco no Fashion Icons.


Regulamentação

1. Nomear 15 colegas blogueiros que são relativamente novos na blogosfera
2. Deixe-os saber que eles nomearam
3. Compartilhar 7 fatos aleatórios sobre mim
4. Agradecer ao blogueiro que nomeou

7 factos aleatórios sobre mim:
1.Sou vegetariana
2. Adoro comer molho bechamel! 
3. Preciso de música alta para arrumar a casa
4. Quero ter um cãozinho mas tenho um certo medo de cães
5. Antes não consegui beber água porque não tinha sabor e eu detestava (pancadas)
6. Adoro sopa, aliás adoro comer!
7. Estou quase a fazer anos 

Quanto aos blogs, não vou seleccionar os 15, pelo contrário escolho todos as blogeiras que me seguem, afinal todas nós temos direito a um pequeno mimo :) 

You Might Also Like

4 Comentários

  1. my pleasure ;)
    i like your blog.. now i follow.

    insidetheselect.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei os factos curiosos, especialmente o do bechamel eheh muito bom ;)

    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  3. Congrats for the award!!! Nice blog!

    Www.theitaliansmoothie.com

    ResponderEliminar

♡ PARCEIROS ♡