Refeições rústicas

junho 25, 2012

O meu interesse por design e artes vem de há muito tempo, para quem não sabe fiz o secundário na António Arroio (design de comunicação), e o interesse foi crescendo.
Adoro coisas rústicas e tradições, acho que a combinação destas duas vertentes com o moderno gera algo muito apelativo, harmonioso e acima de tudo cria um design único.
Hoje vou falar de cozinhas e espaços de refeição, acho que são a alma da casa, numa refeição é o momento em que a família se une, adoro os dias de Natal quando passo horas na cozinha com a minha mãe a fazer todos os doces e petiscos da época, lá está tradições. Pessoalmente adoro cozinhar, uma cozinha apelativa desperta sempre esse desejo, quer gostemos ou não, o prazer de cozinhar é outro.
Hoje em dia é simples e barato alterar o design de uma cozinha, o IKEA dispões de soluções low cost que dão excelentes resultados.





You Might Also Like

1 Comentários

  1. Adoro as imagens :D

    Já segues o meu blog?

    Beijinho

    http://purpurinsworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar