Saldos H&M

28 junho

Lembram-se do que eu queria comprar na H&M? Pois bem não gostei de nada, no entanto vi estas peças, pelas quais me apaixonei! Gastei ao total 20€, cada um foi 5€, nas Alpargatas, comprei em branco e umas com um padrão escuro, assim que conseguir (possivelmente amanha porque quero usa-las já *.*) tiro uma foto e posto, comprei um top branco, que cai muito bem no corpo e outro, também em branco com as costas transparentes e também realça a minha figurinha. Adoro branco, é a única cor que me fica bem em qualquer coisa, já tenho um tom tostadinho, mas quando fico morena fica PERFEITO *

p.s - a blanco desiludiu-me só as malas é que valem a pena.


You Might Also Like

5 Comentários

  1. A Blanco também me desiludiu... Mas fizeste boas compras! :)

    ResponderEliminar
  2. Hii sweetie! you have a nice blog, i love it. I'm following you with GFC and facebook¨:) visit my blog and follow me too if you want.

    xoxo

    take care^^

    www.inspiredintheworld.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá!:) Gostei imenso das compras! Descobri hoje o teu blog e vou seguir :) Adorava que passasses pelo meu blog e seguisses se gostasses!Beijinhos

    http://thefrench-fries.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. gosto tanto das alpargatas (:

    www.thereal-cinderella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu fui logo no primeiro dia aos saldos da blanco e comprei coisas tão giras :)
    Amanhã vou postar no meu blog, passa por lá :)

    Beijinho

    ResponderEliminar