LEOPARD print bag by Avon

21 agosto

Olá meninas :)
Hoje falo-vos de uma compra que achei que ia ser o maior erro de sempre e afinal não! Muito pelo contrário. A minha mãe de vez em quando gosta de comprar produtos da avon, num dos catálogos viu uma mala e encomendou-a para mim, quando me disse não fiquei nada animada porque sempre vi a avon como marca de cosméticos. Se na altura não estava entusiasmada, agora estou, a mala é super maneável e leve, além de ser giríssima (preta e um apontamento de leopard print ), consigo colocar imensa coisa, é espaçosa. Quanto ao preço foi pouco (por volta de 8€ se não estou em erro, não me recordo).
A verdade é que é a única mala que estou a usar neste momento, é prática e trendy melhor combinação impossível! Só tenho a dizer, obrigada mãe. :)


Não deixem de participar no Giveaway a decorrer!

You Might Also Like

4 Comentários

  1. foi uma excelente compra, sim senhora, pois a mala é super gira !

    ResponderEliminar
  2. Muito gira, gostei muito.... belíssima oferta :)
    Bjs Marlene

    http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar