Reciclagem de bijutaria!

agosto 25, 2012

Hoje mostro-vos algumas peças que reciclei de bijutaria, e uma que fiz mesmo de raiz.
Tinha um cordão de um colar em que o pendente se estragou e andava aqui por casa sem uso, ora comprei umas asas super giras e apliquei, custou-me apenas 0,50€,  e acabei com um colar novo! (imagem 1).
A segunda coisa que fiz foi muito simples, todas nós temos aqueles anéis que não usamos porque já não são fashions, ou que têm aqueles brilhantes horríveis, pois o meu tinha os brilhantes para além de não ter vida nenhuma. A solução foi rápida e com bom resultado, pintei os brilhantes com verniz! Ganhou mais vida. (imagem 2).
Por fim decidi fazer uma pulseira trançada, apliquei uma cruz e pincelei com verniz de brilhantes, tenho uma pulseira semelhante ( na simplicidade) e custou-me 3€, fazer esta não chegou a 0,50€! Claro que dá algum trabalho, mas compensa, tenho pulso fino e não gosto nada de ver pulseiras grossas, gosto de por algo simples só para adornar. Adorei o resultado. (imagem 3).


You Might Also Like

12 Comentários

  1. Optimas ideias. Peças que não tinham uso, ganharam uma nova vida, e através de um método fácil.

    ResponderEliminar
  2. These are so beautiful, especially the necklace, I love the necklace!

    Thank you so much for the sweet comment on my blog!

    XoXo
    Plami

    http://www.fashionthrill.com/

    ResponderEliminar
  3. o colar ficou mesmo giro :)
    os anéis comprei numa loja de marroquinaria em lagos, um verdadeiro achado!!

    ResponderEliminar
  4. Hello Paula you blog is fantastic. Did not know your blog is great.
    I would love for you to visit my blog and
    if you like it you can follow me.
    As I do with your big hug, Priscila.
    http://www.blogpersonalstyle.com/

    ResponderEliminar
  5. què buen blog! y qué original me encanta!! te sigo desde ya
    Sara
    conestiloyaloloco.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adoro!

    Há um sorteio giríssimo no blog, da uma espreitadela e participa se quiseres =)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com
    STATEMENT NECKLACE GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  7. querida!
    amei seu blog, estou te seguindo!!

    mil beijos

    www.babioriani.blogspot.com
    fan page: www.facebook.com/blogbabioriani

    ResponderEliminar
  8. Adoro!

    Há um sorteio giríssimo no blog. Dá uma espreitadela e participa se quiseres =)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com
    STATEMENT NECKLACE GIVEAWAY

    ResponderEliminar