INTO THE GREAT WIDE OPEN

janeiro 30, 2013

A Free People tem uma nova colecção, Into the great wide open. As novas peças, primem por um toque western cowboy associado a pequenos detalhes em renda, sem descurar os acessórios que captam a essência de toda a colecção. Os motivos florais e um estilo boémio remetem para a nova estação que está a chegar.  A marca já disponibilizou no site as peças da colecção, e criou um lookbook para aguçar o desejo de quem segue a marca. 










You Might Also Like

14 Comentários

  1. Olá, vinha convidar-te a participares no meu giveaway é muito fácil de participares e tens dois prémios à escolha

    http://fashion--gets-fierce.blogspot.pt/2013/01/giveaway.html

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  2. Olá, não conhecia o teu blog mas já estou a seguir! :) http://womenspleasuresandtreasures.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. também eu, mas tal como referi no post que publiquei agora: Neste tempo mais frio, nesta estação mais xoxa, para mim a hora de vestir torna-se sempre mais complicada e o dilema: o que vou usar hoje, possui os meus pensamentos.
    No verão é bem mais fácil de escolher o que vestir. Pelo menos para mim xD

    ResponderEliminar
  4. Olá querida
    Obrigada pelo teu comentário.
    Já te sigo :)

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3

    Neuza Mariano

    ResponderEliminar
  5. nice post! love the pictures
    xx
    http://therubyslippersblog.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  6. Obrigada querida:-) Adorei ver essa colecção, não conhecia.

    Beijinhos
    J*

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia essa marca mas adorei a colecção *

    ResponderEliminar
  8. Adorei essa colecção. Ainda não conhecia :)

    ResponderEliminar
  9. Hey dear I really like your blog! What about following each other? Also on bloglovin, facebook and even lookbook if you want...just let me know :3 <3



    JOIN my GIVEAWAY :)

    NEW POST UP!

    ResponderEliminar
  10. olá! gostei da coleção :)
    vou seguir o blog**

    ResponderEliminar
  11. Fabulous lookbook! I would wear almost every outfit!

    I wish I could understand what you write but even not being able to i still love your blog! Following you :)

    XoXo
    Plami

    http://www.fashionthrill.com/

    ResponderEliminar