DIARY - Quinta-feira

fevereiro 15, 2013

Pela primeira vez estou a falar do meu dia em vez de falar de moda ou assuntos inerentes que costumo abordar no blog. Não sei se será um hábito, mas apeteceu-me. 
Ontem, fui tratar de algo relacionado com o projecto Portuguese Fashion Icons, preparem-se que vem ai mais uma entrevista e vai ser bem diferente! Pensei em passar a tarde no Colombo a ver lojas com amigas, mas foi impossível, estava um sol tão bom que era um crime ficarmos fechadas num centro comercial. O resultado foi uma bela tarde passada na marina do parque das nações, pedimos uma sangria e aproveitamos o sol, nunca se sabe quando é que se tem dias assim! 
Há dias encontrei uma pulseira, no meio de uma das minhas mil caixas de acessórios, que nunca lhe dei valor e confesso que não gostava dela, mas agora olho para ela com um novo par de olhos e não me parece que a vá deixar de usar sempre que sair! 


You Might Also Like

8 Comentários

  1. Eu também fui aproveitar o dia com as minhas amigas, o solinho esteve mesmo bom :)
    A pulseira é super gira

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Me encanta la pulsera...es super minimal...

    Si te apetece ver mis últimas compras en las rebajas te invito a mi blog...Un saludo

    http://tiktakstyle.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  3. realmente ontem estava um sol mesmo de aproveitar :) também gosto da pulseira ahah
    beijinho*

    ResponderEliminar
  4. a pulseira é tãooo linda http://alexachungscloset.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Espero que tenhas aproveitado bem o dia Princesa.
    A pulseira é linda adoro coisas desse género, e a bota também com essas taxas.
    Adorei o teu blog, já estou a seguir!
    Beijinhos Ludmilla
    http://all-of-my-lifee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Uma pulseira tão atual e nem te lembravas dela :)

    ResponderEliminar
  7. aw, what a nice post!
    you're having a great blog, dear!! enjoy reading it.
    wondering if you wanna follow each other? just let me know.
    we could stay in touch though.
    best wishes, www.rot-schopf.com

    ResponderEliminar

♡ PARCEIROS ♡