MUST HAVE : DENIM

05 fevereiro

Lembro-me de ver uma foto do meu pai com cabelo comprido e vestido de ganga da cabeça aos pés. As vezes calha em conversas de família, na altura (há mais de 20 anos) era moda usar gangas da Lois ou Levi's
Ao que parece a moda denim voltou para a nova estação, nos desfiles da Chanel esta tendência esteve presente, principalmente na Cruise Collection apresentada no maravilhoso palácio de Versalhes, em força. Balmain também apresentou alguns look denim na sua colecção ready to wear. 

Balmain, Chanel, Chanel, Chanel, Balmain

Pessoalmente adoro ganga, em tons mais claros ou mesmo um azul forte combina e contrasta perfeitamente com as tonalidades da Primavera e Verão. 
A-M-O camisas em ganga e blusões, tenho um tingido (depois mostro-vos), e calções com aplicações! A Mango tem no catalogo umas camisas com apliques nas golas que acho giríssimas. 
Andei por alguns sites e fiz um apanhado de algumas peças que adorava ter no meu closet, não olhei a preços, por isso não se assustem. 
Gostei imenso do casaco da Love Clothing. *.* Quem sabe não faça um sacrifício.  

Não se esqueçam: MUST HAVE! 

Não se esqueçam de participar no GIVEAWAY!


You Might Also Like

24 Comentários

  1. Great post. I love that high-waisted denim shorts, so retro. :)
    Thanks for a lovely comment, following you now. :)
    http://jonnessa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. acho que nunca irei dispensar de uns bons calçoes de ganga (subidos), principalmente no verão. tb adoro as camisas de ganga, que ficam bem em praticamente todo o tipo de looks!

    ResponderEliminar
  3. nice selection..i like the third outfit :)

    ResponderEliminar
  4. já ando à imenso tempo para comprar uma camisa de ganga xD
    http://electricvanilla.net/

    ResponderEliminar
  5. casacos de ganga são a minha cena :)
    **

    ResponderEliminar
  6. Não gosto de looks totais mas adoro imensas peças em ganga e tenho várias que uso sem hesitar :)

    ResponderEliminar
  7. fantastic I love denim of any kind <3 Great blog Dear <3 would you like to follow each other just let me know I wait for you on my blog xo xo xo

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito deste post! as tendências mudam e os anos passam mas a ganga fica sempre :) adaptando-se aos tempos claro.

    Vou seguir o teu blog gostei bastante do que li! :)

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. love this! would you like to follow each other? let me know!

    ResponderEliminar
  10. great blog edit!!! maybe we could follow each other via gfc/fb/bloglovin?! It would be a pleasure for me :)

    http://glamourdrama.blogspot.it

    ResponderEliminar
  11. Gostei imenso do post e do teu blog! Conheci hoje... parabéns!

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Olá Paula,
    Muito obrigada mesmo pelo teu comentário.

    Fico muito feliz por saber que gostas de me ouvir falar :)


    Muitos beijinhos
    MUAH* <3


    Neuza Mariano

    ResponderEliminar
  13. obrigada querida :) também espero que a minha amizade com ela dure muito beijinhos :)

    ResponderEliminar
  14. Não consigo tornar-me fã dessa tendência querida...

    ResponderEliminar
  15. Eu adoro levi's de homem! Então antes do natal fui la e pedi ao moço umas calças de homem e disse "exacto são estas vou experimentar" ele ficou muito espantado a olhar para mim! XD

    beijinho

    ResponderEliminar
  16. Adoro os looks total denim :)
    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.co.at/

    ResponderEliminar
  17. <3 denim and the fact that it is again and againn returing to be a trend. YOu don't have to get rid of your denim stuff, just wait for it to be en vogue again.

    If you like my blog and follow it via GFC, BL or FB leave a comment on my blog and I'll make sure to follow back :)

    X, Ancia
    overdivity-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Eu adoro ver ganga nas outras raparigas mas admito que eu só uso mesmo nas típicas calças de ganga. Não experimento um blusão ou camisa de ganga à muito tempo, mas do que me lembro não achava que me favorecia xD

    ResponderEliminar
  19. Lovely post and blog! I'm your newest follower :) Would you mind checking out our blog & following back via GFC and Bloglovin'? Looking forward to your next post!

    sixthtractate.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Gosto, mais não de todas as peças juntas tipo calça e top ...
    prefiro combinar com outras peças.

    Beijinhoos

    ResponderEliminar