ENTREVISTA A FASHION DESIGNER: KENZO

abril 07, 2013




O projecto Portuguese Fashion Icons surge novamente, desta vez com um upcoming designer, o Kenzo
Desenvolveu a marca Twenty.Twelve com um conceito cativante, e apesar de estar a dar os primeiros passos no mundo da moda, já lançou uma colecção de tirar o fôlego. 
Na entrevista podemos ver um pouco de "Quem é o Kenzo?" e do seu percurso neste meio. 
Pessoalmente, gostei imenso das peças da colecção, e sem dúvida adorava ter algumas no meu armário. 
Espero que o Kenzo continue o seu percurso da melhor forma possível e que nós (sociedade) lhe dê-mos o merecido destaque. 

Não deixem de passar pelo facebook da marca (aqui) para conhecerem as peças da colecção "Black Pure" e algum preview que vá surgindo.  



Agradecimentos:
Ismael Jesus
Tease 

You Might Also Like

18 Comentários

  1. oh Paula é com tanta pena que digo que os teus dias deviam ter 48h para poderes ter mais tempo para te dedicar ao blog porque eu ADORO o teu trabalho e o teu jeito sentido de fazer as coisas!

    temos que combinar um café :D adorava conhecer-te mesmo que mais ninguem queira participar no nosso brunch! (ninguem respondeu people suck!)

    Adorei a entrevista e ri-me muito com o final xD concerteza o Kenzo e a sua colecçao ainda serão muito conhecidos e reconhecidos pelo seu belíssimo trabalho e tu terás todo o prazer em dizer que foste uma das primeiras a reconhecer o talento com esta entrevista!

    um beijo
    salome

    ResponderEliminar
  2. adorei a entrevista e deixa-me dar-te os parabéns por promoveres o que é nacional :)
    ************
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. gostei imenso da entrevista :) tens imenso jeito Paula! e gostei de saber da marca, pareceu bastante interessante... parabéns a ambos*

    ResponderEliminar
  4. Adorei do início ao fim! Isto é o verdadeiro Kenzo :)

    ResponderEliminar
  5. Great interview! I am following you on gfc, wanna follow each other on facebook and bloglovin? Kisses <3<3

    Love sushi and fashion
    Facebook page

    ResponderEliminar
  6. eu divirto-me imenso, acho super engraçado hehe
    Adoro, adoro o blog!

    ResponderEliminar
  7. adorei a entrevista, Paula .. Parabéns! A ti pela entrevista e pelo projecto .. E ao Kenzo, que pelo que já estive a ver no facebook, tem peças giríssimas .. espero que tenha um óptimo futuro =)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. that's a really fantastic interview! :)

    <3, Mimi
    http://whatmimiwrites.blogspot.com/
    Win a pair of Saltwater Sandals!

    ResponderEliminar
  9. Adorei a entrevista. O Kenzo pareceu-me uma pessoa muito inspiradora e interessante :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  10. super querido!

    http://showmeyourbiggestsmile.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei a entrevista! E eu diria que tem um ótimo instinto! ahah ^^

    ResponderEliminar

♡ PARCEIROS ♡