COMPRAS | Blouses and necklace

maio 27, 2013

Minhas queridas  ♥ 

Não sei o que se anda a passar comigo, mas ultimamente ando a fazer muitas comprinhas. É impossível resistir, ainda por cima a  H&M tem uns tops giríssimos a 5€, super frescos, práticos. Por mais que tente não dá para dizer não.
Hoje mostro-vos umas peças que comprei numa loja de rua perto de casa (Moscavide). Achei-as engraçadas, leves e bastante frescas, com o calor que fez estes dias deu imenso jeito. Relativamente ao preço não foi nada de especial, quase 10€ cada uma. O colar também foi baratinho e assim que o vi apaixonei-me por ele.
Ainda não me sinto à vontade para tirar fotos e publicar no blog, mas prometo que vou tentar. (não prometo nada). 

Já não há desculpa para não renovarem o vosso guarda roupa, como vos disse a H&M tem peças a preços acessíveis, o mesmo estende-se para outro tipo de peças como calças, vestidos, calções, casacos. É só preciso paciência e começar aos poucos a comprar as peçinhas que mais gostam. :)

Gostam das minhas novas aquisições? *
Fotos e montagem da minha autoria

Não se esqueçam de participar no passatempo a decorrer no blog, termina dia 30! 



You Might Also Like

8 Comentários

  1. belas compras

    http://fashionpassionomg.blogspot.pt/2013/05/im-feeling-fringy.html

    ResponderEliminar
  2. Gostei da blusa azul ;)!

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderEliminar
  3. Eu ando louca por ir às compras, mas ainda não consegui. Acho que quando lá for, me vingo :P
    Gostei bastante das coisinhas

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Muito giras!! :)) Oxalá o tempo colabore e chegue o calor duma vez! ;)

    Giveaway @ THE GLITTER SIDE
    Facebook

    ResponderEliminar