ICON | Cher Lloyd

maio 18, 2013

Já conheciam a Cher Lloyd
A Cher L. é cantora, britânica e foi graças a sua participação no X-Factor que ficou conhecida. :) 
Eu já tinha ouvido falar dela algumas vezes, mas na altura não me entusiasmou e acabei por deixar passar. Há algum tempo que comecei a ouvir algumas coisas da Cher, os videoclipes atraem-me imenso, as roupas usadas e as cores, qualquer uma de nós iria gostar de ter algumas das peças no armário. 
Óbvio que o bom gosto não se fica por ai, o estilo da Cher é único, uma mistura de "swag" com um lado mais feminino e romântico, claro que quando é preciso arrasar na red carpet, ela arrasa. 
O que é que vocês acham? Gostam do estilo dela? Usariam? Dêem a vossa opinião sweeties 

Montagem por mim; fonte: google
Montagem por mim; fonte: google

fonte: google
fonte: google
fonte: google
fonte: google



You Might Also Like

8 Comentários

  1. Eu já ouvi uma ou duas músicas dela, mas não conhecia o seu estilo :)

    Beijinho
    (giveaways a decorrer:
    - http://dcidadedopecado.blogspot.pt/2013/05/giveaway-firmoo-international.html
    - http://dcidadedopecado.blogspot.pt/2013/04/giveaway-2-aniversario-cidade-do-pecado.html)

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia! Obrigada pela tua visita e comentário :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  3. Xiii, realmente lembro-me dela do X-Factor, mas não fazia ideia que ela tinha, efetivamente, conseguido ter uma carreira :). Fui ver e até tem algumas músicas engraçadas :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. não conhecia, mas gosto do estilo dela.

    ResponderEliminar

♡ PARCEIROS ♡