MY CLOSET WANTS | Blouses & tops

maio 08, 2013

Hello sweeties *
Há uns dias tive a dar uma volta pelos armários (sim, no plural!) e para variar : não tenho nada para   vestir. Tantas peças e nenhuma agrada, acho que já não têm nada a ver comigo, algumas ainda vou usar e gosto, mas de resto, não. 
Agora que o calor se começa a fazer sentir cada vez mais, é a desculpa perfeita para melhorar o closet e adicionar algumas peças novas.  :) 
Adoro camisas (e tops que tenham algumas semelhanças com camisas), ADORO usar com uns jeans e umas sabrinas, tennis ou até mesmo umas alpargatas para um look mais casual.  Eu já fiz a minha escolha de novas aquisições que o meu armário precisa, sou suspeita porque adoro branco ( e com o verão à porta branco e bronze são melhores amigos), mas algumas das peças estão disponíveis em outras cores. Preciso de ir à H&M urgentemente fazer as minhas compras. 

(montagem feita por mim)

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Adoro tudo! Coisas bastante giras :)
    http://danger-of-high-heels-09.blogspot.com

    Kiss, Raquel C.

    ResponderEliminar

♡ PARCEIROS ♡