EU NÃO ACREDITO O: VESTIDOS LINDOS QUASE DADOS!

junho 14, 2013

Eu sempre gostei de vestidos com costas abertas, e recortes, não sou nada fã de decotes ousados, não me sinto confortável. Talvez por falha minha nunca encontrei nenhum vestido "recortado" numa loja física em Lisboa. Fui agora ao site da H&M e voilá! Achei giríssimo o vestido, está disponível em 3 cores. O rosa não é o meu estilo, o preto vai vir hoje para minha casa [se a H&M do Vasco da Gama tiver] é perfeito para sair à noite, e o florido é o ideal para um sunset party! *.* 

 O melhor? O preço 14,90€!!!
Parte da frente


Parte de trás

You Might Also Like

3 Comentários

  1. ahhhh o rosa e' lindo, apesar que podiam os dois ir ali fazer companhia aos antigos que eu não me importava nada!

    With Love ♥ Jenni

    ResponderEliminar
  2. I want this hm dress ( the pink one) in black so so much

    ResponderEliminar