DESIGN LAB - tu precisas eu ajudo

julho 05, 2013

Agora com o fim da faculdade é altura de arranjar emprego ou estágio na minha área. Como podem calcular até agora nada. 
Por isso decidi dar usos às minha capacidades. 
Muitas de vocês não sabem, mas eu tenho formação em Design (nível IV). 

Decidi alargar a minha área de actuação e acho que faz todo o sentido dedicar-me aos blogs. Até agora tenho feito trabalhos freelancer mas para outras áreas. 

Sou mais ligada ao design gráfico, por isso tudo o que seja header, logo, cartões de visita, flyers, por ai é só contactar. 
Se precisarem de outras coisas desde que seja design gráfico também faço!! 

Quem precisar de algo no que toca a design estou disponível. 
contacto: thefashionicons@hotmail.com  :) 


You Might Also Like

7 Comentários

  1. Se alguma vez precisar vou lembrar-me de ti :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei :)
    r: Agora, já conheço e gostei muito :)
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Espero que tenhas sorte!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. É muito bom saber isso :)
    Eu vou-me desenrascando sozinha, tento ser uma auto-didacta, mas se precisar, já sei

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. obrigada querida :)
    o teu blog é tão giro :)

    ResponderEliminar

♡ PARCEIROS ♡