MUST HAVE - os calções a ter este verão

julho 18, 2013

Este verão uma das peças a ter é uns calções assimétricos. Super diferentes, bastante elegantes e podem ser combinados com looks diferentes, deste algo mais edgy a um look mais classy.
Apresento-vos três opções ligeiramente diferentes, há mais cores disponíveis e os preços variam (ver legenda da imagem)
Sem dúvida um must have para este verão.
1.Romwe - 25,63€          2.Sammydress - 9,41€           3.Persun - 22,11€ 


You Might Also Like

13 Comentários

  1. Eu já tenho uns, da Zara. Adorei-os mesmo :)

    ResponderEliminar
  2. lindas essas saias!!!! seu blog é uma graça!!!
    estou seguindo!!!
    um beijao!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderEliminar
  3. Urban chic looks and style ideas for every day http://www.well-living-blog.com

    ResponderEliminar
  4. Esse modelo é super famoso este ano. O primeiro que encontrei foi os da Zara, nem sabia que estas lojas online também já tinham :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. gosto imenso de ver os skorts e estou a pensar comprar uns mas ainda vou ver! :)
    xx
    run your world
    bloglovin'

    ResponderEliminar
  6. O preço do 2º é bem interessante!!

    ResponderEliminar
  7. Também há na Zara! confesso que já vi tanta gente com estes calções que acabei por me cansar deles... Mas isso não lhes tira a beleza ^^
    Gostei muito do blog! :) Sou tua nova seguidora ^^

    ResponderEliminar
  8. Também existem na Zara, são lindos!

    http://mimos-perlimpimpins.blogspot.pt

    ResponderEliminar

♡ PARCEIROS ♡