DIESEL SUNGLASSES FALL-WINTER 2013

23 agosto

EN
Diesel presented the new eyewear collection for the next season, fall-winter '13. With catchy and funny tones, the new models have mirror lenses and assymetric structures with unconventional traits. The model DL0073 (DL0072 for him) is definitly my favorite. With fluorescent colors and mirror lenses, the model has unique shapes.


PT 
A Diesel apresentou a nova colecção de óculos de sol para o Outono/Inverno de 2013. Com tons cativantes e divertidos, os novos modelos apresentam lentes espelhadas e estruturas desequilibradas, com traços nada convencionais. Dos vários modelos apresentados os que mais me cativaram foi sem dúvida o modelo DL0073 (DL0072 para ele).
Com cores fluorescentes e lentes espalhadas o modelo é ainda complementado com formas únicas.

ELA  /HER
MOD. DL0073 col. 05C

mod. DL0073 col. 26X

MOD. DL0073 col. 56G

MOD. DL0073 col. 92C
ELE / HIM
MOD. DL0072 col. 27C

You Might Also Like

2 Comentários

  1. eu tenho decididamente de comprar uns oculos de sol! sim pk eu nao tenho xD shame on me! tem k ser graduados ou apostar nas lentes de contacto! o meu sonho de consumo poderia ser pior... quero uns ray ban xD
    um beijo
    salome

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente não é uma colecção que me esteja a cativar, mas gostos são gosto :) Beijinhos*

    http://wish-i-were-alice.blogspot.pt/

    ResponderEliminar