ESSIE - THE ROYAL COLOR

agosto 06, 2013

EN
We all love the british royal family! Welcome little George.
I haven't made yet a post about Kate's style. Love her style, always so sophisticated when needed and casual in her everyday life. She is ABSOLUTELY a FASHION ICON, must be on the blog!
Kate is known for using essie's nail polish, when she married, she used essie allure!
If you're a Kate fan, enjoy skin's promotion! The essie allure is with discount, actual price: 8,95€. Check this promotion here!

PT
Todas nós adoramos a família real britânica! Bem vindo pequeno George. 
Ainda não fiz um post sobre o estilo da princesa Kate. Amo o estilo dela, sempre sofisticada quando o precisa de ser e casual no seu dia a dia. Ela é ABSOLUTAMENTE um FASHION ICONS, deve e tem de estar aqui no blog!
A princesa é conhecida por usar os vernizes da essie, quando se casou usou o essie allure.
Para quem for fã da Kate, a skin está com uma promoção! O verniz essie allure está com desconto, preço actual: 8,95€
Vejam a promoção aqui

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Eu nunca experimentei esta marca, mas confesso que tenho imensa curiosidade :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. eu acho linda essa cor, e essa marca é otima!!!
    um beijo!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderEliminar
  3. Adoro essa cor!
    Acho que é muito elegante e discreta!

    ResponderEliminar

♡ PARCEIROS ♡