I HAD AN EPIPHANY - LOST MY MIND

agosto 09, 2013

EN

For a while, I've been miserable with my closet! I have cute pieces, for looks more relaxed, but it's not too much, most of them or shrank because I tried to do my own laundry (silly mistake) or they are old and a bit too "young" for me. 
I've taken a step into a new stage of my life, not only my days changed but also I've changed. I don't want people looking at me and the only thing they can see is this little and cute girl. 
For some time I've been wandering this ideia, but with so many clothes filling my closet I never had the guts to do it.
So what I decided to do?
I took all my clothes and spread them on my bed and I stopped thinking "Oh I could use this or that", that's never going to happen. Or I like it or I don't like it, or it corresponds for what I want or don't. The result was simple, I almost have nothing to wear! I got everything stored for any eventuality, my the goal is to start fresh. 
If I lost my mind? Probably, but why should I have lots of pieces if they don't please me and I will never wear them?
Wish me luck 

PT
Já há algum tempo que andava insatisfeita com o meu closet. Eu tenho peças giras para looks mais descontraídos, mas é coisa pouca, a maior parte das peças ou eu as encolhi na máquina de lavar num acto heróico de tentar tratar da minha própria roupa ou então são já antigas e um tanto ou quanto jovens de mais. 
Dei um passo para uma nova fase, não só o meu dia a dia mudou mas como eu também, não quero que olhem para mim e vejam apenas uma menina fofinha. 
Já algum tempo que tenho andado a remoer esta ideia, mas com tanta roupa a encher o armário nunca avancei. 
O que é que a minha pessoa decidiu fazer?
Peguei em tudo meti em cima da cama e deixei de pensar "Ah posso usar assim ou assado", isso NUNCA vai acontecer. Ou gosto ou não gosto, ou corresponde ao que quero ou não. O resultado foi simples, quase não tenho roupa para vestir.  Tenho tudo guardado para alguma eventualidade, mas o objectivo é começar do zero. 
Se perdi a cabeça? Provavelmente, mas o que adianta ter um peças que não nos agradam e não vamos usar? 
Wish me luck 


You Might Also Like

9 Comentários

  1. sabes, hoje fiz exactamente o mesmo.. and guess what?!
    mais de metade da roupa foi-se. haha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha adoro! tem de ser, out with the old in with the new!

      Eliminar
  2. Não te adietava de nada teres o armário cheio, só para enfeitar, fizeste muito bem se não gostavas em tirar e começar do 0 :) Beijinhos*

    http://wish-i-were-alice.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. claro, eram apenas "peças" para exposição. vamos lá ver como corre! * beijinhos

      Eliminar
  3. Sinceramente também preciso ganhar coragem e fazer isso. tenho o roupeiro cheio e metade não uso nem nunca vou usar

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. um dia respiras fundo e deixas-te ir! não podes pensar que vais ficar sem roupa tens de pensar que vais ter uma mudança positiva.
      muita coisa que não usamos pode servir a outras pessoas que necessitem. :) **

      Eliminar
  4. wow! Eu nao era capaz de dar um salto desses! ahaha Boa sorte! :)

    International Giveaway on my page. You can win a gift card worth $80 to spend on Persunmall! http://insanely-it.blogspot.pt/2013/08/win-end-of-summer-international-giveaway.html Good luck

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. demorei IMENSO tempo até dar por isso não posso dar uma de valente :p
      mas espero que vá compensar :x

      Eliminar
  5. Mesmo há pouco tempo, acabei por fazer o mesmo e sabes uma coisa? Até cheguei a descobrir roupa que já nem imaginava que tinha e que até gosto! É bom fazer de longe a longe este tipo de "limpeza" porque assim na altura de comprar acabamos por termos mais a certeza do que realmente precisamos, evitando assim gastar tanto dinheiro sem necessidade nenhuma : )

    Adorei o teu blog e vou seguir, continua com o teu óptimo trabalho!
    Bjinho

    ResponderEliminar

♡ PARCEIROS ♡