H&M IS KILLING ME

setembro 04, 2013

EN 
H&M is killing me! I'm so in love with this boots, seriously this winter will be amazing, the brands have exceeded themselves. I can´t wait for the cold to get here and use all this fabulous clothes.
This boots are for sure a must have, they can be used for a rocker style or a classy one due to the black color and the decorative chain with golden details.
LOVE THIS BOOTS

PT
A H&M mata-me, a sério este inverno vai ser fantástico, as marcas sem dúvida que superaram as minhas expectativas! Mal posso esperar para que o frio chegue para começar a usar a nova colecção.
Sem dúvida que estas botas são um grande must have, podem ser usada para um estilo roqueiro ou para um com mais classe mas sempre trendy por causa do tom preto e da corrente decorativa com detalhes em dourado.
AMO ESTAS BOTAS

Boots - 34,95€



You Might Also Like

5 Comentários

  1. Percebo bem o que dizer. Este ano as colecções agradam-me imenso. Até é raro eu gostar de tanta coisa :)

    beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. eu comprei umas parecidas nos saldos do ano passado da stradivarius e gosto imenso delas! este ano ha-de ser a primeira coisa a ser estreada :D
    um beijo
    salome

    ResponderEliminar
  3. Já estão na minha wishlist eheh

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar

♡ PARCEIROS ♡