I'M IN LOVE WITH

setembro 23, 2013

EN

Zilian's new collection is insane! Medium heels just like I love it, tones really strong and dark. A mix of ladylike and rock n' roll with a feminine and sensual attitude. Love the heels, love the shapes.
LOVED to have a few in my closet, specially the boots! *.*

PT
A nova colecção da Zilian é de loucos. Saltos médios como eu gosto, tons fortes e escuros. Uma mistura de ladylike e rock n' roll com uma atitude feminina e sensual.Adoro os saltos, adoro os modelos. 
Amava ter uns quantos no meu armário, principalmente as botas *.*


You Might Also Like

6 Comentários

  1. Gostei muito! (:

    - bloomingflowersinjuly.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Também fiquei a adorar a colecção e tal como tu adoro saltos médios, são mega confortáveis. Tenho de ir espreitar as novidades ao vivo.
    Rita
    www.malasecupcakes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Já vi a nova coleção e tenho a mesma opinião! Adoro, adoro!

    ResponderEliminar

♡ PARCEIROS ♡