PR GIRL - DRESSING FOR A VANITY FAIR

setembro 22, 2013

EN 

Already sunday and wednesday I have an opening. Supposedly I should already have my outfit picked out. Not even close, I have the shoes, gorgeous by the way, but that's it... I have searched for the dress but nothing. I don't know what exactly I am waiting, because there is no time for miracles. I have 2 days to finalize my look, after all wednesday will be a vanity fair!!

Wish me luck! xo

PT
Hoje é domingo e quarta tenho uma inauguração. Era de se esperar que eu tivesse já escolhido a minha fatiota. Longe disso, tenho os sapatos (lindíssimos) mas de resto... Mas calma, eu já fiz uma tentativa de procura. Não sei exactamente do que é que estou a espera, porque não há tempo para milagres. 
Tenho 2 dias para finalizar o meu look, afinal quarta vai ser uma feira de vaidades!!

E para quem diz com cara de enjoada: "Por favor, é tão fácil arranjar um vestido" - Aqui ninguém vai sair para o Urban, é um evento de trabalho, e mesmo que fosse sair eu gosto de andar vestida.
(ai que isto vai causar polémica)










You Might Also Like

5 Comentários

  1. Good luck in finding a perfect dress. Love the photo. :)

    New Post
    www.jonnessa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. boa sorte a encontrar o vestido perfeito :)

    ResponderEliminar
  3. Eventualmente acabarás por encontrar a peça ideal para o evento ;)

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
  4. adorei o post! espero que a inauguração tenha corrido bem e espero que tenhas ido vestida, e bem vestida ahah ;)

    http://chic-diary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

♡ PARCEIROS ♡