PERDI A CABEÇA - PARTE 2

25 outubro

Lembram-se de eu ter perdido a cabeça e tirado toda a roupa que não iria usar, ou porque não gostava ou porque não me servia e ter ficado com pouca coisa? 
Pois bem, perdi ainda mais a cabeça e voltei a fazer o mesmo. Ficou só com o que vou usar. Fiz o mesmo com malas e acessórios. 
Mas desta vez perdi a cabeça, não pelo lado negativo. Já me disseram que bem poderia vender tudo e ganhar algum dinheiro com isso. Mas não. Não é isso que vou fazer, juntamente com roupa, sapatos, malas, acessórios juntei livros e jogos tudo em perfeito estado e embalei. Esta semana, espero eu, irei entregar tudo a uma instituição, que foi bem escolhida. 
Se perdi a cabeça? Sim e ainda bem. Quanto ao dinheiro que poderia ganhar, graças a Deus tenho uma casa, uma família e nunca me faltou nada, não se preocupem que não vou passar mal.
Espero mesmo que as crianças e jovens que irão receber as coisas gostem delas e fiquem contentes e com um grande sorriso, espero ter a oportunidade de ver esse sorriso. 
Sinto-me bem, mesmo bem. :}
E com este post espero inspirar-vos a fazer o mesmo. 

Por enquanto ainda é só isto

You Might Also Like

6 Comentários