CHEGOU, CHEGOU, O CONVITE CHEGOU! O MEU DIA DE PRINCESA VEM AI!

novembro 05, 2013

Lembram-se da Cinderela, claro que sim, quando chegaram os convites do para o baile real e ela ficou tão encantada por ir? 
Pois bem o meu convite chegou, não para o baile real mas para o meu dia de princesa, tudo graça à minha fada madrinha. 
Engraçado como afinal os contos de fada se tornam realidade. 
Aqui fica a prova. 

Curiosas??? 
Amanhã dou mais detalhes.
Fiquem atentas
*
Conseguem adivinhar onde vou? 
As respostas correctas ficam habilitadas a ganharem um produto Seah, basta comentar com a resposta certa e bem escrita meninas!!
(sorteio feito random.org)
acaba amanhã, assim que publicar o próximo post sobre o convite
Conseguem adivinhar?


You Might Also Like

33 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  4. DeluxeDay Spa para te sentires ainda mais gira! :O que inveja!

    ResponderEliminar
  5. acho que vais passar o dia ao DeluxeDay Spa !

    ResponderEliminar
  6. DeluxeDay - Spa e Estética. Que bom! Miminhos!

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar

♡ PARCEIROS ♡