DESCONTOS, DESCONTOS E MAIS DESCONTOS @ SHOWROOMPRIVE

novembro 25, 2013


Conhecem este anúncio, que pessoalmente eu acho super fofinho e a música fica na cabeça? Já foram por acaso espreitar o site (aqui)?



Bem quando eles falam em descontos e em preços baixos não estão a brincar. Fui pesquisar, fiz a minha inscrição, quem se quiser inscrever pode fazê-lo através deste link (aqui) e por ser pelo blog ganha um vale de 10€ (até me podem por como madrinha paulacmtaveira@hotmail.com), e claro mais uma vez cheguei tarde de mais a boas promoções, os vernizes da O.P.I quase todos esgotados, também a menos de 5€ não era de se esperar, espero que façam uma reposição de stock! 
Mas os produtos da Revlon Profissional! Esses sim ainda há, e a máscara que eu uso (mais para proteger do secador e da prancha) está com um preço apetecível de mais, fazendo as contas se comprar 2 é o preço de 1 onde costumo comprar. 
Máscara Uniq One - 11,50€
Mas há imensas coisas, desde roupa para senhora, homem e bebé, produtos para a casa, joalheria, perfumes, inúmeras coisas e agora com a chegada do natal compensa imenso! É de aproveitar, podem sair daqui prendas óptimas com descontos até 70%. Finalmente uma marca que promete e cumpre! 
Amei estas duas peças *.* Pai Natal 0:) 

Não se esqueçam de inscrever (aqui), além de terem acesso aos produtos ganham um vale de 10€! :)
Sobretudo Alexis Preto 54€

Poncho Jennyfer Preto - 29€

You Might Also Like

0 Comentários

♡ PARCEIROS ♡