EU FUI: BLOGGERS IN DELUXEDAY @DELUXEDAY SPA

novembro 12, 2013

Como já sabem, fui convidada para o evento Bloggers in DeluxeDay (vejam aqui o post). 
Tive o meu dia de princesa e sai de lá super satisfeita, relaxada, como há muito não me sentia.
Claro que quando cheguei estava um pouco intimidada, lugar novo, pessoas novas, mas rapidamente deixaram-me à vontade. Tive a oportunidade de conhecer a Directora do Spa pessoalmente o que me ajudou a relaxar um pouco e perceber que o dia era para mim e era para aproveitar a 100%! (claro que pelo meio fiz as minhas perguntas e filmagens).
O DeluxeDay Spa é composto por duas zonas, a parte de hair spa, estética e beleza e o spa onde também se fazem tratamentos.


SPA
Comecei por ir ao spa, um lugar pensado ao pormenor, assim que se entra sente-se uma calma, super relaxante, em tons de azul, com vários budas, um ambiente zen perfeito para relaxar.
Pude ver todas as salas antes de iniciar a massagem que iria fazer (permaneceu surpresa só soube o que era no próprio dia). A profissional que me fez a massagem foi bastante cordial e adaptou a sala a meu gosto, deixou-me completamente à vontade, nem dei pelo tempo passar. Senti-me leve no fim, é mais do que notório as competências de quem me atendeu, os movimentos e técnicas que foram feitos deixaram-me mais leve que uma pena. E quem costuma a receber massagens em sítios dúbios, se fizerem uma massagem no DeluxeDay Spa vão sentir a grande diferença, se a questão dos custos vos preocupa não é problema, é um Spa bastante acessível com várias promoções!
Depois da massagem pude relaxar numa sala onde pude tomar um café (ou chá caso fosse essa a preferência), tinha biscoitos à minha disposição e televisão. Enquanto esperava para ir ao hair spa, pude descontrair mais um pouco, saborear a leveza que sentia e continuar a relaxar. Pelo meio tirei fotos com as mascotes (podem ver aqui o álbum).

Deixo-vos um vídeo que fiz do Spa


HAIR SPA
Depois de composta dirigi-me ao hair spa onde ia fazer o alisamento escova progressiva purah. Fui novamente muito bem atendida, como já era de se esperar, fiz todas as perguntas à profissional que me atendeu sobre o alisamento para depois fazer um post só sobre isso. 
Não me vou alongar sobre o processo, só tenho a dizer que AMEI o resultado. O meu cabelo é afro com caracóis e tenho vindo a fazer progressiva. Já tenho um historial de alisamentos este é o 5º e garanto-vos que é o me deixou mais satisfeita até agora, depois explico tudo no post, estejam atentas. 
Agora tenho uns caracóis e ondulações e o cabelo ficou LISO! Fica aqui a foto do antes e depois.
Ficou tão bonito *.*


No fim ainda recebi uns miminhos, umas amostras!!* :) 
AH!! E sempre comprei o Mimo de Natal Pedicure como prenda para a minha mãe :p Ela vai adorar! 


You Might Also Like

5 Comentários

♡ PARCEIROS ♡