EU VOU, EU VOU! AO EVENTO BLOGGERS IN DELUXEDAY @ DELUXEDAY SPA

novembro 06, 2013

Vou já desvendar o mistério, eu vou ao DeluxeDay Spa! (quando à vencedora será escolhida e anunciada no fim do dia)

O convite chegou inesperado, a directora Ivone Antunes do DeluxeDay Spa convidou-me para o meu dia de princesa, o evento Bloggers in DeluxeDay que já dura há 2 anos e já teve mais de 50 convidados!

Convido-vos a fazer like na página de facebook do DeluxeDay Spa (aqui) e a visitarem o website (aqui).


Do que se trata? 
Bem, o DeluxeDay Spa proporciona aos envolvidos um dia repleto de mimos com um tratamento de excelência. O objectivo é que os convidados possam ter uma tarde de conforto e relaxamento sem qualquer stress e descontrair da agitação do dia a dia.
Eu vou ter a oportunidade de desfrutar de uma tarde de spa e de um alisamento purah (fiquem atentas porque mais tarde irei fazer um post exclusivo sobre o alisamento, onde podem tirar todas as dúvidas!)


Por outras palavras vou ter o meu dia de princesa, porque é exactamente isso que o DeluxeDay Spa tenta proporcionar a todas as suas clientes, e não só as suas convidadas. 

Agradeço o convite, fiquei surpresa e muito contente, como eu disse no post anterior tudo graças à minha fada madrinha a Tia Ivone, que apoia e sempre apoiou bloggers e o apoio dela está a ser incondicional, este mimo foi um extra! 


O DeluxeDay Spa
É um espaço bastante zen, com uma decoração adequada ao estatuto e imagem que tenta transmitir. Tem profissionais competentes e o tratamento para com os clientes é excepcional. Não se destina apenas a mulheres, mas também a homens. 
Podem ser efectuados tratamentos corporais, como massagens de relaxamento ou anticelulíticas, cuidados de beleza, como depilação definitiva, cuidados de estética e hair spa (cabeleireiro). A oferta é variada e convido-vos a visitarem o website (aqui) onde podem encontrar informações sobre toda a gama de tratamentos e cuidados que podem encontrar. 

O DeluxeDay Spa já patrocinou um passatempo aqui no blog, o prémio foi uma make-over, a vencedora escolhia o que queria fazer ao cabelo, aqui fica o feedback dela. Eu sei que ela adorou o tratamento e disse-me que nunca tinha sido tratada assim. 


Promoções e descontos
Algo com que podemos sempre contar é com os descontos e promoções que o DeluxeDay Spa faz, vários pacotes com preços super acessíveis. Os cupões que vos vou deixar são válidos até Abril de 2014, no entanto por vezes surgem outras promoções por isso aconselho a aderirem à newsletter, acreditem que vão ter surpresas, por exemplo recebi agora os voucher mimos de natal e digo-vos já tenho prenda para a minha mãe!  

Como lá chegar



Prometo que conto a minha experiência, tudo sobre os tratamentos que fiz, prometo contar tudo sobre o meu dia de princesa!! 
Especialmente sobre o alisamento que muitas de vocês querem saber, esse será um post especial.

You Might Also Like

1 Comentários

♡ PARCEIROS ♡