REVIEW BOTICÁRIO: ÓLEO E LOÇÃO HIDRATANTE DE AMEIXA

novembro 05, 2013



Para quem não sabe aviso já, o Boticário está com uma promoções excelentes, podem ver no site (aqui) o que é que ainda está activo! 
Foi assim que adquiri um óleo e loção hidratante de ameixa, em vez do preço normal (13,99€) cada um, ao total paguei quase 21€! Além da promoção ainda me deram um vale de 7€ por isso foi só ganhar nesse dia, adoro fazer boas compras e esta foi uma delas. 
Ora bem porque? 
Além dos descontos óbvios e vale, eu tenho as pernas super secas abaixo do joelho, parece que até faz umas rachas. Já experimentei de tudo na farmácia, e sempre tive nunca ficava com aspecto hidratado. 
Pois bem, o óleo faz milagres e eu comprovo aqui, a pele seca (as rachinhas) mal se notam, e a pele tem melhor aspecto! Eu só uso o óleo nas pernas, é a zona mais seca. A loção hidratante uso para o resto do corpo e braços. Hidrata bem porque felizmente não preciso de grandes cuidados nessa área. 
Em relação ao cheiro, tem um aroma super agradável e dura por algum tempo. 
Fique bastante satisfeita e surpresa, comprei apenas pelo aroma agradável que os produtos têm e por serem hidratantes, nunca esperei ficar com as pernas em melhor estado! 

Aplicação:
A senhora da loja disse que poderia aplicar o óleo durante o banho e posteriormente o hidratante.
Mas se preferisse aplicar o óleo depois do banho ele seca rápido por isso.
Eu aplico o óleo depois do banho só nas pernas, e o hidratante no resto do corpo.
Fica perfeito e com um bom cheirinho.


                                           Óleo de Ameixa - 13,99€                                Loção Hidratante de Ameixa - 13,99€

You Might Also Like

1 Comentários