STORE TO WATCH: CLOSETHINGS

novembro 09, 2013



Pessoalmente já ando farta das peças que vemos nas lojas e que todo o mundo tem. 
Pois bem, encontrei uma loja única, com peças únicas e quem diria com algumas 100% portuguesas, se há dúvidas que o que é nacional é bom, a Closethings confirma esta boa nova. As restantes peças que não são criadas pela dona da lojas são de outras marcas importadas da Espanha e França.  
Pelas mãos de Catarina Cordeiro, as roupas da loja Closethings são trendy, actuais e bastante cativantes. Desde peças com um toque mais romântico a peças com um ar mais classy e apropriadas para ir trabalhar. Os conjuntos que se podem fazer são inúmeros e os acessórios da loja ajudam a dar o toque extra que por vezes altera todo o tom de um look. 
As peças são convidativas, os preços ainda mais, a entrega é rápida e eficaz. Visitem a loja aqui. E passem pela página de facebook (aqui), façam like e acompanhem as promoções! 
(vejam as peças mais abaixo, prometo que vão amar e delirar!)



Mas a marca não conta só com a loja on-line, dispõem também de um conjunto de serviços que fazem parte do Closethings Club. Além de partilharem com as clientes truques e dicas para manterem  peças de roupa e bijuteria em bom estado e que tipos de cortes existem, há também serviço de consultadoria para as clientes que pretendem conjugar peças e obter certos looks. Além deste serviço ainda há a "Festa em Estilo" uma espécie de workshop organizado de forma adequada às participantes onde podem ter a oportunidade de experimentarem as peças da marca, para além de conselhos úteis sobre estilo. 

Vai decorrer um workshop "Valorize a sua imagem" gratuito, é na zona de Leiria vejam mais abaixo como se podem inscrever porque as inscrições são limitadas!! 



ENTREVISTA A CATARINA CORDEIRO

Como surgiu a ideia de criar a CloseThings? Qual é o conceito por de trás da marca? 
A ideia inicial era uma loja online de roupa, acessórios e peças para customizar, com a consultoria de imagem gratuita e personalizada. associada.

Que tipo de peças podemos encontrar na loja online? 
Peças com estilo casual, trendy friendly para uma mulher que gosta de moda e aprecia um desenho de qualidade e bom gosto a preços simpáticos. 
Pode também ter acesso a diversos kit de customização para dar o toque de diferença ás suas peças. O principal objectivo é a satisfação de todos que visitam a página. O cliente está em primeiro lugar, por isso ofereço-lhe a possibilidade de sugerir artigos que gostava de encontrar aqui. 
Trazer inspiração e harmonia no seu dia-a-dia.

Caso uma cliente pretenda uma peça em outra cor ou com alguma aplicação é possível?
Não.
Para além da loja online há também o Club CloseThings. De que se trata? 
É uma espécie de club na qual a cliente pertence logo após a primeira compra. Vai ter um leque grande de ofertas:  
*E-newsletter mensal:Vai puder usufruir em primeira mão das novidades da nossa marca 
* My closethings: Se nos enviar uma fotografia onde esteja com uma peça adquirida na “Closethings”. A melhor foto terá direito a um vale de desconto de 20% numa próxima compra. 
* Mobile: Caso o cliente faculte o nr. de telemóvel, poderá receber um sms com informações úteis: descontos em dias especiais, saldos, etc. 
* Consultoria online: Temos uma consultora de moda que a ajuda, se necessário, a escolher o modelo mais adequado a si. 
* Consulta de estilo para ocasiões especiais online: Para quem precisar de ajuda a comprar. Será enviado enviado 2 sugestões de coordenados de acordo com a sua fisionomia, evento e gosto. 
* Consulta de 1 peça transforma-se em 2 coordenados: Para quem comprou uma peça de vestuário na “Closethings” e não sabe como coordená-la. 
* Festa em estilo: Na prática, consiste em juntar mulheres e dar uma festa cujo tema é... o estilo! Este é, aliás, o mote e o "isco" para reunir amigas, conhecidas, colegas de trabalho, mulheres que se preocupam em ser únicas e valorizarem o seu eu.

Quais são os objectivos para o futuro?
Crescer mais e acrescentar uma gama de criança também. Ter uma gama de tutoriais sobre customização... E mais algumas ideias ...







You Might Also Like

2 Comentários

  1. gostei! e os preços são até bastante acessiveis

    ResponderEliminar
  2. Amei a entrevista , ficou demais
    miss-teensami.blogspot.com

    ResponderEliminar