AJUDAR NÃO CUSTA @ BANCO ALIMENTAR

dezembro 04, 2013

Hoje não vos venho dar, venho-vos pedir. 
Como sabem todos os anos o Banco Alimentar faz campanha para angariar alimentos para pessoas que estão a passar dificuldades. Normalmente eu costumo comprar os tickets que estão à venda nos supermercados. Agora há uma forma mais fácil de ajudar! 
Está a decorrer uma iniciativa do Banco Alimentar online onde é possível doar leite, óleo, atum, salsichas, azeite e açúcar sem sair de casa, ajudar com maior conforto é impossível. 

Está a chegar o Natal, uma época do ano onde por alguma razão ficamos mais sensíveis a estas iniciativas. Talvez porque tenho a sorte de ter uma família, casa, uma vida tranquila, falo por mim, e por vezes fico a pensar e quem não tem? E quem está sozinho? 

Os produtos disponíveis são super baratos, é menos um café que tomamos, é menos um maço de cigarros (que dá para imensos produtos) é menos uma bebida que tomamos ao acaso só porque sim.

Eu já fiz a minha contribuição! :) (imagem abaixo)



(todas as pessoas e entidades envolvidas neste projecto fazem-no sem fins lucrativos!)



You Might Also Like

2 Comentários

  1. oh que pena não ter tido conhecimento antes!


    santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderEliminar

♡ PARCEIROS ♡