SUGESTÕES DE NATAL - YOKO ORIGAMI

dezembro 16, 2013

Mesmo com o Natal à porta, a verdade é que muitas e muitos de nós ainda não fizeram todas as compras! E no meio de tantas prendas para escolher, de orçamentos curtos e falta de tempo, eu vou deixar-vos sugestões de Natal. 
Sugestões diferentes do habitual, sugestões práticas e acima de tudo para todas as carteiras. 


Começo pela YOKO ORIGAMI, conheci a marca recentemente e fiquei logo cativada pelo design dos seus produtos, os padrões atractivos e modernos aliados a uma técnica original. O resultado? Uma vasta gama de produtos diferentes do habitual, mas super low-cost. 

IDEAL PARA QUEM?
Para pessoas que adorem padrões, design, gostem de receber prendas fora do vulgar os produtos da YOKO ORIGAMI são perfeitos, a versatilidade dos padrões pode adequar os produtos a pessoas com um teor mais "romântico" e pacato. 
Aqui ficam as minhas sugestões!
Ah! E para quem vai dar festa de ano novo, a marca tem convites super originais! 

Façam as vossas encomendas, e claro like na página!
 

Marcadores - 1,5€

Origami decorativo - 2€


Origami decorativo (vários origamis que se penduram) - 5€

Convites - 2,5€ (5 unidades)














       

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Nice*
    Podíamo-nos seguir uma à outra!?
    Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:
    Beijinhos,
    pequenaflordemaracuja.blogspot.pt

    ResponderEliminar