DICA PARA DEPILAÇÃO A CERA FEITA EM CASA

janeiro 29, 2014

Geralmente vou ao cabeleireiro fazer a depilação (a cera), mas por vezes não há tempo e tem de ser feita em casa. Mas atenção, há sítios mais sensíveis e que requerem certos cuidados e técnicas e por isso devem ser mesmo os profissionais a fazer, como axilas, virilha, pernas. Os únicos locais que faço em casa são as sobrancelhas, que faço com pinça e dou o último retoque com um pouco de cera, e o buço, que faço com cera. 
Nunca vos aconteceu a cera não agarrar nada? Costumo usar uma cera da veet (veet institut cera depilatória sem bandas), recomendo estou bem satisfeita, mas por vezes parece que a cera não adere ao pêlo. Costumo ter a pele um pouco oleosa e penso que esse seja o motivo. Ora bem, antes de fazer a depilação eu comecei a aplicar um pouco de pó de talco nas zonas que vou depilar. É uma diferença enorme! A cera adere logo à primeira aplicação, os pêlos saem logo, é rápido, eficaz e poupasse um pouco! 


You Might Also Like

5 Comentários

  1. Costuma de me acontecer exactamente o mesmo, mas agora vou atacar com pó de talco a ver se a coisa já funciona melhor :)

    ResponderEliminar
  2. Também já usei esse truque, e é uma diferença enorme :)

    Beijinhos,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  3. :) Nice post!!!!!
    http://cyrilmakeup.blogspot.it

    ResponderEliminar
  4. O pó é mesmo a solução! Também costumo usar! Eu faço as axilas a mim propria, sem stress! ;)

    Tic-Tac Living - OASAP International Giveaway

    ResponderEliminar

♡ PARCEIROS ♡