FOI DAQUELAS COISAS QUE NÃO SE EXPLICA... SENTE-SE

janeiro 28, 2014

Lá ia eu, só a passear e a ver (juro) quando decidi voltar a entrar na Springfield. Tinha comprado um casaco lá, e digo que fiquei espantada não estava à espera de encontrar um bom casaco para o Inverno lá, ainda por cima giríssimo, verde seco e preto com um corte a direito e ao preço que foi! 
Hoje voltei a dar uma olhadela, com quem não quer a coisa, e vi umas t-shirts bastante elaboradas a 9,99€! Fiquei o: 
A ideia que tinha da Springfield é que era uma loja aborrecida e com roupa básica. Enganei-me e bem!! 
Deixo aqui dois amores que vi, foi paixão à primeira vista, não se explica, sente-se. Ahahaha



You Might Also Like

1 Comentários

  1. Eu também sempre achei a Springfield um bocadinho "sem sal". Mas estas t-shirts são bem giras!! :D

    ResponderEliminar

♡ PARCEIROS ♡