UMA PRENDINHA NO SAPATINHO

29 janeiro

Já há algum tempo que a minha máquina fotográfica não anda bem. Também, depois de já ter sido enterrada em areia, ter "engolido" água, e com uns bons anos em cima não sei porquê que ainda espero que ela devia ter um futuro melhor...
Andei a namorar algumas máquinas e encontrei a tal! Iria satisfazer muito os meus desejos *.* Por enquanto está em stand-by, mas que tenho um novo objectivo, tenho, adquirir uma nova máquina fotográfica e mandar a minha para a reforma! 
Vamos lá ver se consigo, só preciso de juntar 170€. Ui, coisa pouca. O.o' 
Canon PowerShot SX170 IS

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Adoro máquinas fotográficas! Comprei a minha nas férias de Natal e temos sido inseparáveis :b
    Uma amiga tem uma igual a esta e está super satisfeita! Diz que tanto a qualidade das fotos como dos vídeos é muito boa :)

    ResponderEliminar
  2. já estive com ela na mão e realmente é muito boa! :)

    ResponderEliminar
  3. Olá! Já estou a seguir o teu blog!
    Espero que consigas juntar esse dinheiro.
    beijinhos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. preço acessível até. A minha ainda está boa mas gostava de comprar uma com um bocadinho mais de qualidade mas relativamente baratinha, tenho que continuar nas minhas pesquisas também.:P

    http://letrad.blogspot.pt/ - Another Lovely Blog!

    ResponderEliminar
  5. ameeeei

    beijinhos querida ❤
    http://chic-diary.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Essa Canon é a que vais adquirir? E o preço é realmente esse? Também estou à procura de uma, inicialmente não queria uma muito espendiosa ou de muitas funcionalidades, se me poderes ajudar, agradecia :)

    ResponderEliminar