DICA PARA O DIA DOS NAMORADOS LOW-COST

fevereiro 10, 2014


Vou tentar deixar-vos ideias low-cost para comemorarem o dia dos namorados com a vossa cara metade. Podem aproveitar e em qualquer altura do ano por em prática algumas destas dicas para mimarem a vossa relação. 

A dica de hoje vai para casais que ainda não moram sozinhos, vivem em casa dos pais ou partilham a casa com outra pessoa. 

Se viverem com os vossos pais:
1.Caso os vossos pais vão jantar fora na próxima sexta, podem optar por realizar um jantar em casa, nada demorado, apenas para terem a oportunidade de terem um momento a sós mais relaxado e acabam por ter um deslumbre do vosso futuro com a vossa cara metade :p. Nada de muito complicado, o que importa é terem uma refeição a dois. 
2. Caso não possam usar a casa, escolham um restaurante acolhedor, com bom ambiente, pequeno intimo, onde possam estar à vontade. Podem até escolher uma gastronomia que à muito queriam experimentar. O que importa é criar um momento a dois, memórias, não precisa de ser um restaurante caro o que importa é a experiência.

Se viverem com outras pessoas:
1. Caso a pessoa com quem vivam também tenha namorado porque não fazer um jantar de casais? 
Seria igualmente divertido, podiam juntar-se e no fim do jantar cada um pode seguir os planos after dinner que vou falar abaixo.
2. Se a pessoa não tiver namorado ou for solteira, podem optar mesmo por ir jantar fora. 

After-dinner

1.Depois do jantar que tal um cinema? Ou uma peça de teatro? Há quanto tempo não vão ao cinema ver um filme mesmo? Podiam até ver um filme infantil ou uma comédia para rir, nada melhor do que nos divertirmos com a nossa cara metade. 
2. E porque  não uma actividade? Por exemplo bowling, no Centro Comercial Colombo há e é super divertido. O objectivo é mesmo rir-nos com a nossa cara metade, sentir que estamos a fazer algo juntos, relembro o importante é criar memórias
3. Para os que gostam de sair podem combinar uma saída à noite e dançar até de manhã, podem até optar por um bar de música típica onde podem dançar um tango, uma lambada. Diversão acima de tudo. 
4. Se querem passar um momento a dois mais ousado e não têm um grande orçamento podem alugar um quarto num motel por umas horas, assim podem estar no vosso íntimo. Ou então podem dividir o custo de um quarto há hotéis bons a preços acessíveis. Imaginem depois de um jantar, uns copos de vinhos... ahaha fica à vossa imaginação. 
5. Para os mais aventureiros podem jantar, passear um pouco e esperar por Sábado e praticar algum desporto, talvez paintball?


Não é preciso gastar muito dinheiro, até mesmo alugando um quarto de hotel, se dividirem as despesas do quarto e jantar no máximo gastam 30€ cada um. Isso posso garantir-vos. É bem melhor do que comprar mais um acessório para uma pulseira Pandora dar um beijinho na testa e já está. 
Não importa os bens materiais, mas sim sentir o carinho do outro lado. 
E lembrem-se, deviam por em prática estes conselhos não só no dia 14 e Fevereiro, mas ao longo do ano.


You Might Also Like

0 Comentários

♡ PARCEIROS ♡