DICA PARA O DIA DOS NAMORADOS LOW-COST 2

fevereiro 10, 2014


Vou tentar deixar-vos ideias low-cost para comemorarem o dia dos namorados com a vossa cara metade. Podem aproveitar e em qualquer altura do ano por em prática algumas destas dicas para mimarem a vossa relação. 

A dica de hoje vai para casais que já moram sozinhos ou que tenham a oportunidade de ter a casa livre na próxima sexta feira. 

Normalmente quando chega esta época do ano há uma azafama para comprar o presente ideal, escolher o melhor restaurante (e há sempre o pensamento de que: quanto mais caro melhor a qualidade ou por vezes escolhe-se algo às três pancadas e mete-se água). Há também a tendência de alugar um quarto de hotel. Para quê? Façam as contas e ponham de lado o dinheiro que normalmente iriam gastar, ao longo do ano juntem dinheiro que gastariam em coisas que não são mesmo necessárias e vão ver que ainda têm umas férias bem melhores!
Ora bem, os casais que moram juntos normalmente já trabalham, já há uma rotina instaurada. Sexta-feira, a desculpa de estar cansada/cansado é para ficar de lado. 

Vamos apimentar as coisas:
1. Ao invés de comerem restos do dia anterior ou fazer algo no microondas, preparem uma refeição a dois, não precisa de ser algo caprichado apenas algo apetitoso e têm a certeza que vai correr bem. Podem iniciar a refeição com um marisco, por exemplo camarão (há vários supermercados que vendem já cozido e é bom), de seguida uns bifes de peru ou de novilho acompanhado com puré de batata e uma salada, simples mas vai ser algo feito a dois. E a cozinha pode ser um lugar bem estimulante para iniciarem a vossa noite (deixo o resto à vossa imaginação!). Enquanto cozinham vão bebendo um copo de vinho. Nada de televisão para não haver distracções, apenas uma música de fundo. Para sobremesa podem comprar algo já feito, ou, podem fazer um fondeu de chocolate cortar várias frutas e irem comendo. 

2. Mas a noite não fica por aqui, afinal no dia seguinte é Sábado e se têm sono bebam café. As mulheres podem aproveitar os saldos e comprar uma lingerie mais sexy e os homens um lubrificante, aproveitem a noite para quebrar rotinas e mimarem-se um ao outro. Acredito perdidamente que o dia dos namorados não é só para receber uma prenda e jantar fora, mas sim um momento onde se pode mimar o parceiro, mimar a relação, um momento a dois. 

3. Têm duas opções, ou podem brincar pela noite fora, ou podem brincar, tomar um banho de imersão e por fim ver um filme os dois enquanto devoram uma caixa de chocolates. 

É algo simples, mas que foge sem dúvida à rotina que muitos casais passam, aproveitem este dia não para ser só mais um com troca de prendas (claro que devem e podem oferecer um mimo à vossa cara metade), mas sim para comemorar o vosso amor, partilharem algo criar memórias! 


You Might Also Like

10 Comentários

  1. Não diria melhor que tu! Acho que o dia dos namorados não é ir jantar fora e trocar prendas, é o que acabaste de dizer. E eu devo fazer algo muito semelhante a isso :p

    ResponderEliminar
  2. Eu partilho de todas as ideias que aqui publicaste, minha querida! Aliás, acho que o dia dos namorados, se é que há um dia específico, deverá ser passado sem pressas, sem correrias, sem mais ninguém. Só os dois, eternos apaixonados e que com pequenos gestos, coisas simples, demonstram o amor mais verdadeiro! A única coisinha que acrescentava á tua lista maravilhosa era, no jantar, adicionar algures um elemento um tanto ou quanto afrodisíaco, como um molho mais picante ou um vinho mais apaixonante!

    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    Acompanha ainda a página oficial do blog sempre actualizada com coisas deliciosas:

    >> Facebook

    ResponderEliminar
  3. É, o melhor mesmo é aproveitar o tempo a dois, de uma forma divertida, especial e picante.:p

    ResponderEliminar
  4. Disseste tudo. O dia dos namorados é mesmo isso, passar tempo juntos, mimarem-se e dedicarem-se à relação.

    ResponderEliminar
  5. gostei imenso! e adoro mesmo as sugestões

    beijinhos querida,
    ps. espero que tenhas gostado do meu blog
    Chic Diary

    ResponderEliminar
  6. Acho que assim ainda sabe melhor ;)

    Beijinhos querida,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  7. Aqui está um excelente post sobre o tema, concordo com tudo e assino por baixo :)

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

♡ PARCEIROS ♡