DIY - GORRO COM "JÓIAS"

03 fevereiro


Ando realmente atrasada no tempo porque só agora é que descobri o site "P.S - I made this..."
Tem várias dicas para fazermos as peças que gostamos com o nosso toque pessoal! Ando a namorar um gorro parecido a este da H&M mas de longe que este é muito mais giro. 
Fica aqui um DIY que encontrei no P.S I made this..., fácil de fazer e giríssimo. Para quem tiver jeitinho para coser os adornos como deve de ser (coisa que eu não tenho -.-), tentem, vale a pena! Para verem na íntegra vão aqui

You Might Also Like

7 Comentários

  1. fica super giro e original!! gosto muito da ideia :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto imenso desta ideia :)
    Fica bonito e bem acessível.

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Gosto da ideia, no entanto, acho um pouco arrojado para andar por aí. Talvez se fosse com umas pedrinhas mais pequenas ou até pérolas ficasse melhor. Mas, isso é o meu gosto pessoal. Já conhecia o blog, é realmente muito interessante o conteúdo! Obrigada pela partilha :)

    Beijo,
    Blonde and Heels

    ResponderEliminar
  4. Adoro diy! Já conhecia o site, mas por alguma razao esqueci-me dele. Tenho de lá começar a ir com frequência.
    Devias tentar fazer (não me parece ser díficil) e depois mostrar aqui :)

    ResponderEliminar
  5. ficou um máximo! adoro coisinhas feitas em casa

    beijinhos querida ❤
    Chic Diary

    ResponderEliminar